Sobre Vitoria Almeida Aromaterapeuta


imagem que mostra a cliente com a aromaterapeuta

Sou Vitoria Almeida, casada, mãe da Alice e do Fernando, Aromaterapeuta e apaixonada por produtos que trazem mais saúde e Bem-Estar.

Fui curada de vários males da saúde praticando aromaterapia com óleos essenciais doterra que são extraídos das folhas, troncos, talos e flores de plantas. É a natureza oferecendo cura em abundância. Os óleos essenciais possuem propriedades terapêuticas e atuação diretamente em questões físicas. Muitos têm potencial regenerador e cicatrizante.

O termo “Aromaterapia” é aplicado a um ramo da Fitoterapia. “Aroma” significa cheiro agradável e “terapia”, tratamento que visa à cura de uma indisposição mental ou física. É uma prática terapêutica que se utiliza das propriedades dos óleos essenciais 100% puros para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal.

O uso seguro e eficaz de óleos essenciais pode ser também agregado a diversos tratamentos de saúde, complementares e holísticos já praticados pelo profissional da área, como a massoterapia, a estética, a doulagem, reflexoterapia, aurículoterapia, etc… e ao mesmo tempo, fornece uma nova técnica terapêutica que, por si só, pode ser aplicada como uma terapia completa.

A Aromaterapia tem tido uma busca muito grande no Brasil, por ser uma terapia que promove o equilíbrio orgânico através de técnicas de manipulação de Óleos Essenciais. Atua nas emoções e na mente, promovendo a saúde e bem-estar.


imagem dos Óleos essenciais doterra

A aromaterapia é muito utilizada na estética corporal, cosméticos e higiene pessoal. A busca pela formação em Aromaterapia está entre os mais buscados entre as terapias naturais e o melhor que para ser um Aromaterapeuta Profissional, basta ter o ensino médio completo e realizar um curso completo de Aromaterapia.

Saiba mais sobre Aromaterapia: https://aromaterapiaesaudedoterra.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.