quinta-feira, 29 de outubro de 2020

VEJA SAÚDE é premiada por cobertura do coronavírus

A revista VEJA SAÚDE acaba de ganhar o Prêmio de Jornalismo “Fique em Casa” da Fundação Merck na América Latina. Laureada na categoria “mídia impressa”, a publicação foi reconhecida “por sua cobertura excepcional, que ajudou o povo brasileiro a adquirir informações e fatos importantes sobre a Covid-19”, nas palavras do comitê organizador.

VEJA SAÚDE ficou em primeiro lugar na América Latina — outros títulos venceram nos demais continentes — por cinco reportagens de capa sobre as repercussões diretas e indiretas da pandemia do coronavírus. Assinadas pelo jornalista André Biernath, as matérias vencedoras foram publicadas entre março e agosto e abordam:

A premiação reforça o compromisso de VEJA SAÚDE de “informar, contextualizar e traduzir conceitos, ideias e práticas para se ter uma vida mais saudável, equilibrada e feliz”, segundo o redator-chefe Diogo Sponchiato.

Aumentando a lista de reconhecimentos da marca, Diogo Sponchiato foi pela quarta vez consecutiva um dos vencedores do Prêmio Especialistas, da plataforma Negócios da Comunicação, voltado ao jornalismo especializado.

Além da revista, o site de VEJA SAÚDE publica diariamente conteúdos exclusivos sobre o coronavírus e outros temas quentes do universo da saúde.

Continua após a publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.